Você se isola...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Essa é a resposta para tudo né? Você se isola. O mundo é todo perfeito, as pessoas também, e você ser solitária é totalmente culpa sua. Suas observações e sua intuição estão realmente errados. Claro que sim! Se a maioria diz algo e repete, torna-se a verdade absoluta, a solução é realmente acreditar no que falam e repetem constantemente. 


Qualquer opinião que vá ter, será algum drama que estará fazendo. Não importa o dia, o local e a pessoa, elas agem da mesma forma. Até mesmo aquelas que sofrem disso. São tão bombardeadas com as próprias dificuldades e pessoas falando o oposto que acabam passando isso para frente, e fazendo vitimas, como você agora.

Você se isola, por não entender o comportamento diferente do seu. E na verdade tenta aceitar, mas muitas vezes é complicado, para não julgar ou atrapalhar, você naturalmente se afasta. Você se isola por realmente não concordar com aquilo, mas como não tem nada a ver com isso, fica na sua e não tem que lidar com o que seja e não te interessa. Você se isola, pois não está sendo como você desejava. Apesar de cada um sempre fantasiar mais do que deve, não é tão absurdo querer o melhor. A todo instante sua expectativa é apunhalada, estão sempre destruindo aquilo que foi tão doloroso para você superar em algum momento. É tão injusto agirem de maneira errada, mas acabar você sendo apontada como responsável. 

Você se isola pela consequência de sua ambição. Mesmo que seja uma ambição sentimental, seu desejo puro para que desse certo e que fosse a coisa certa. As pessoas certas. Você se isola para não ter mais a esperança, para não destruírem ainda mais a sua verdade, e tornarem você tão perdida e desesperada como todos os demais.


Um comentário