Desde cedo ensinam para a gente que a maneira que agimos prova que há algo errado conosco. Estas palavras podem machucar bastante e fazer um grande estrago em nossa mente. 

Acredito que até hoje você pode ainda ficar incerto sobre seu comportamento. Afinal é raro alguém compreender e aceitar você assim. Mesmo que não seja tão comum, não precisa temer, não há nada de errado com você e não temos que ficar nos justificando e se desculpando a todo o momento. Sei que acabamos fazendo isso para justamente evitar mais julgamentos. 

Você não está sozinho.

O que mais ouvimos a vida toda? E o que mais questionamentos?

Você é muito quieto, Tire o nariz da frente desses livros, Fale mais alto, Oh sinto muito ela é muito tímida, Sinto muito, Por quê? Existe algo de errado comigo? Saia da sua cocha

Axact

Dani Fuller

Idealizadora do blog, é tímida e introvertida e em 2012 iniciou a mudança radical de mentalidade que permitiu iniciar sua própria revolução do "Ser eu Mesmo". Seu objetivo é ajudar o maior número de tímidos possíveis a também conquistarem sua independência metal e aprenderem que é possível amar seu jeito único de ser.

Qual sua opinião sobre isso?

0 comments: