Sorteio dos livros O Poder dos Quietos e O Introvertido de Sucesso

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sorteio dos livros O Poder dos Quietos e O Introvertido de Sucesso

E a página Tímidos e solitários ultrapassou a marca de 6000 curtidas \o/

Para comemorar esse feito, estarei sorteando os livros O Poder dos Quietos e O Introvertido de Sucesso.

Não temos livros com destaque para o lado bom da Timidez, porém os livros acima possuem muitas informações relacionadas a pessoas introvertidas e também pessoas com timidez. E eles colaboraram bastante para minha evolução como pessoa e na maduração de minha mentalidade.

Meu trabalho com Tímidos & Solitários iniciou por um motivo triste, mas ela me ensinou que apesar do 'solitários' no nome, eu nunca mais estaria sozinha. E isso vale para você também.

Começou como um desabafo e agora é um estilo de vida. Eu cresci, evolui, passei a me aceitar e a me entender. Cada dia é um novo aprendizado e espero poder ajudar esses +6000 que aqui estão. Esse é só o começo. Nossa jornada iniciou em 2012 e o futuro está sendo escrito a cada dia. 

Quero agradecer a todos que fazem parte dessa família de Tímidos. Sei que muitos ainda sentem que ser tímido é um fardo, uma maldição, mas eu aprendi através dos próprios tímidos e de muito conhecimento que a Timidez nunca foi e nem é o problema.
A maioria ainda não concorda e fecha a cara ou começa a desmerecer minhas palavras quando tento dar meus depoimentos. Eu desejo e muito que pudesse ser fácil fazer todos mudarem a mentalidade do negativo para o positivo. Só que não é. Eu demorei 29 anos (Hoje eu tenho 33). E cada pessoa é uma e possui reações e motivações diferentes.
Isso também não quer dizer que irei desistir. Nosso trabalho é longo e enquanto eu puder espero poder clarear o pensamento de todos a respeito de si mesmos.
Abracem seu jeito de ser. E isso não é se acomodar e nem é algo impossível. É justamente o oposto. É o caminho mais simples e até óbvio de fazer você ser livre.
Livre da necessidade de se encaixar.
Livre de ser refém dos julgamentos alheios.
Livre da pressão individual para ser o que não é.
Quando precisar, estarei aqui. Obrigada..
PRÊMIOS

  • 1º sorteado: 1 livro O Poder dos Quietos e 1 livro O Introvertido de Sucesso
  • 2º sorteado: 1 livro O Introvertido de Sucesso

COMO PARTICIPAR

  • Faça sua inscrição no formulário. Use dados corretos (email, facebook) e preencha corretamente o que for solicitado. 
  • Para chances extras, basta seguir o que for informado no formulário.


RESULTADO,  PRAZOS E AVISOS

  • Participação até 01/08/2016
  • Resultado no dia 02/08/2016
  • Os ganhadores precisarão ter endereço de entrega no Brasil
  • Uma mensagem via facebook e/ou email será enviada ao ganhador e o mesmo terá até o dia 04/08/2016 para responder corretamente com seus dados de entrega. Caso não cumpra o especificado, um novo sorteio será realizado
  • Os prêmios serão enviados em até 60 dias úteis, salvo algum motivo de força maior onde receberá uma notificação

FORMULÁRIO
a Rafflecopter giveaway

Postar um comentário