Lista completa de Cursos Online Gratuitos - Aprender e Aprimorar seus conhecimentos

sábado, 1 de fevereiro de 2020

É muito importante você nunca deixar de estudar e estar sempre aprendendo alguma coisa nova ou reciclando seus conhecimentos.

Estudar vai contribuir para ter mais conhecimento e também estar com seu cérebro sempre na ativa. Pode ajudar e muito as pessoas que possuem aquela sensação que são inúteis ou que não conseguem evoluir.

Eu sempre falo e vou repetir. Use a internet para o que ela tem de melhor. Que é o acesso a muito conteúdo que antigamente você teria que ir atrás de uma biblioteca ou pesquisar por muitas horas para achar algo. Hoje fica tudo na distância de um clique.

E nem sempre você precisa pagar para aprender alguma coisa. E os cursos online gratuitos, ou ensino a distância (EAD), são tão válidos quanto um curso presencial. Eles são uma ótima opção para você aproveitar seu tempo livre para aprender e aprimorar seus conhecimentos onde você estiver.

Segue a lista completa de cursos online gratuitos divididos por categoria. A lista estará sempre sendo atualizada. Caso algum link esteja quebrado nos avise também.

Administração:  >>lista de cursos 

Beleza:  >>lista de cursos 

Concurso Público:  >>lista de cursos

Culinária:  >>lista de cursos 

Enem:  >>lista de cursos 

Direito:  >>lista de cursos 

Educação:  >>lista de cursos

Finanças:  >>lista de cursos

Idiomas:  >>lista de cursos

Informática:  >>lista de cursos

Marketing:  >>lista de cursos

Música:  >>lista de cursos

Psicologia:  >>lista de cursos

Redes Sociais:  >>lista de cursos

Saúde:  >>lista de cursos

Telemarketing:  >>lista de cursos

atualizado em 01/02/2020

Postar um comentário