Grupo e Canal Telegram para Tímidos, Timidez, Pessoas Tímidas, Solitárias

sábado, 30 de maio de 2020


Canal de Telegram criado para você receber dicas e orientações para lidar com a Timidez e trabalhar com sua aceitação pessoal. 


Através do nosso canal de Telegram você poderá encontrar mais pessoas como você e diminuir a sensação de estar sozinho(a) no mundo.

No canal de Telegram sobre Timidez vai facilitar o compartilhamento de conteúdos exclusivos para quem está interessado em viver o seu melhor sem focar em perder tempo procurando as curas milagrosas de perder ou superar a timidez.

O Telegram não é invasivo, pois o conteúdo fica disponível no Canal do Telegram para quando você quiser e puder acessar, sem encher sua caixa de mensagem, como acontece nas mensagens diretas no WhatsApp.

Você como membro ganhará conteúdos gratuitos sobre timidez, desenvolvimento pessoal e tudo o mais que pode contribuir para encontrar a melhor versão de si mesmo.

O que você irá ganhar ao participar do Canal de Telegram Timidez.Club?

  • Acesso ao grupo privado para conhecer outros tímidos de todo o Brasil e do mundo;
  • Notificações sobre meus novos Conteúdos;
  • Conteúdos exclusivos: Imagens, Enquetes, Dicas e Sacadas em áudio e vídeo;
  • Aviso sobre Lives;
  • Materiais Complementares exclusivos;
  • E muito mais.

Tudo isso é possível inteiramente grátis! 


Como fazer para participar do Canal de Telegram Timidez.Club?

Para quem ainda não conhece, o Telegram é um aplicativo muito parecido com o WhatsApp, mas com muito mais funcionalidades.

Faça o download do aplicativo telegram android ou app store.

Após configurar direitinho é só clicar no link abaixo e confirmar sua entrada no canal. Ative as notificações para não perder nenhuma novidade.

 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR


Postar um comentário