Teste Personalidade Online em Português

sexta-feira, 20 de junho de 2014


Não faz muito tempo que comentei sobre meu achado, que descobri enfim qual era a minha personalidade e também dei a dica de um site para poder fazer o teste de personalidade online e poder encontrar a sua também. Muitas vezes temos um certo comportamento e somos criticados e nunca orientados sobre as verdadeiras razões de sermos assim ou agirmos daquela forma. 

O site era em inglês e algumas pessoas tiveram dificuldades em fazê-lo, mas felizmente encontrei esse outro site, ele possui menos perguntas, mas é quase semelhante ao anterior, e meu resultado deu o mesmo. Minha personalidade é INFJ e você vai se surpreender ao ler as respostas e descrição de situações que pareciam tão anormais até então.

Achei interessante também nesse novo site ele apontar além da personalidade alguns detalhes sobre relacionamentos e romance e também no ambiente de trabalho. E até mesmo com qual outo tipo de personalidade você encontraria um parceiro ideal. Vale a pena conferir e com isso podemos trabalhar e nos conhecer mais sem acharmos que nossas atitudes são erradas apenas por representarmos um % inferior da população no mundo.

Faça o teste e com isso busque sempre informações sobre seu tipo de personalidade, garanto que irá abrir nova perspectiva para você e irá melhorar sua visão perante o mundo.



Depois me diga o resultado!

Um comentário