Conheça o Grupo de tímidos que apareceu no globo repórter

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Grupo de tímidos no globo repórter  10-05-2019

No dia 10/5 O grupo de tímidos e solitários apareceu no globo repórter.

A gravação aconteceu no dia 8/12 na ilha fiscal e aproveitaram o momento como fazemos mesmo os nossos encontros que costumam ser mensais.

O globo repórter sobre timidez fez como chamada "Os dilemas da timidez", e separou algumas histórias para serem mostradas no programa.

O nosso grupo de tímidos que aparece no globo repórter possui os seguintes membros: Francisco, Humberto, Gisele, Eunice, Penha, Max, Elaine e Dani.

O grupo começou a realizar encontros a partir de 2012. Iniciou em conjunto com outro grupo e depois acabou sendo independente.

>> COMO FAZER AMIGOS SENDO TÍMIDO


Muitos dos tímidos se sentem sozinhos e incompreendidos, sem companhia para sair ou até mesmo com medo, isso deixa eles tristes, sem perspectivas e até mesmo podendo desenvolver depressão ou outros problemas.

Quando passou a frequentar esses encontros,  sua idealizadora Dani Fuller começou a se sentir mais confiante, ter mais autoestima, pode criar laços mais verdadeiros, conhecer novos locais pela cidade em que mora etc.

Não é tão fácil organizar encontros com pessoas tímidas e muito menos fazer isso virar uma rotina e durar por tanto tempo. Contribui bastante quando os próprios membros começam a perceber a importância dos mesmos, e até passam a ajudar na manutenção.

Sem Jonatas, Francisco e Humberto jamais teríamos chegado até aqui.

Esperamos que isso incentive outros tímidos por todo país a também juntar sua tribo.

A concentração dos tímidos para encontros presenciais são feitas por nosso grupo no facebook >> SOLICITE AQUI SUA ENTRADA 

Se deseja participar do grupo de whatsapp >> SOLICITE AQUI SUA ENTRADA

Postar um comentário