Manifesto do Tímido - Declaração Pública para tímidos conquistarem seu espaço

quinta-feira, 12 de março de 2020



Confira o Manifesto do Tímido criado por Dani Fuller, Jonatas e Vanderlei. Publicado no ebook Somos Tímidos, e daí?

Leia aqui ➡️ https://amzn.to/2QLZx58

Ser uma pessoa tímida não é fácil, pois por toda a vida ela teve que enfrentar comentários e também imposições sobre como ela deveria agir e se comportar.

Quase todos os tímidos se consideram doentes ou com algum tipo de problema. Toda a pressão sofrida que já é demasiada para uma boa parte das pessoas, para o tímido cria um escudo que em vez de proteger o transforma naquilo que ele não deveria ser.

Pessoas tímidas não são limitadas. Não existe nada que você não possa fazer, porém desde muito tempo você aprende e entende que é, transforma isso em uma crítica sem fim, assim vive de frustração e infelicidade.

Não confunda timidez, com ansiedade, depressão, ou qualquer outro tipo de transtorno. Tudo que realmente te faz mal, você precisa buscar um profissional para te ajudar, porém é necessário focar realmente no problema e não em uma possível 'consequência'.

Espero que entenda que é uma pessoa normal, apenas não é igual aos outros. E não existe problema nisso. Enquanto não aprender a se aceitar, tudo aquilo que tanto deseja acabará se afastando automaticamente devido a simplesmente a forma como você encara as coisas.

Seja você mesmo! 

Postar um comentário