Estou sozinha na multidão

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Estou sozinha na multidão
Esse sentimento de estar sozinha sem amigos, sozinha no mundo, é muito mais comum do que parece quando esses pensamentos terríveis atormentam nossa cabeça.

Sozinha na Multidão

A semana nem começou direito quase acabou e provavelmente é o tema que está me entristecendo.

Centenas de pessoas passam por mim diariamente, trabalho com cerca de 150 e exatamente nessas horas que fico aflita por me sentir sozinha na multidão.

Como tudo na vida, achei que seria benéfico eu tentar escrever sobre isso. Desabafar sobre como segue minha vida como faço para sobreviver a solidão e o resultado disso hoje.
Estou sozinha na multidão
Nenhum dia é fácil, porém uns são ainda piores que outros.

Eu tenho hoje minha cabeça bem trabalhada para as coisas, infelizmente meu outro lado, aquele lado mais sensível, mais empata, mais mulher consegue destruir em segundos o que anos tenho batalhado para construir.

Tímido transparece bem os sentimentos

É complicado quando você é tímido e introvertido transparecer facilmente seus sentimentos. Até penso que o pouco que disponibilizo talvez seja suficiente para alguém enxergar.

Talvez não seja. O que eu ache que seja suficiente provavelmente não deve ser. Quando penso que estou me doando as pessoas, elas não dão relevância a isso.

E por mais expansiva que os demais são, eles não são sinceros. E só me resta tentar adivinhar afinal o que passa na cabeça dos outros com minhas observações.

Eu sinto que não preciso de muito. É apenas um momento, uma ação ou reação a algo que eu faça para me deixar preenchida.

Tímidos e Sozinhos

Mesmo assim parece que nada acontece. Até mesmo aqui vejo outras pessoas comentando que também se sentem assim. 

Vocês são tímidos e sozinhos, certo? Eu estou me colocando como disponível, para que possam vir desabafar, me usar como instrumento para ajudá-los e ainda assim ninguém aparece.

Quando não é algo válido ou de forma injusta, todo mundo gosta de usar você?

Será que é isso que move o mundo? Só importa quando é a sua vontade em se aproveitar de algo e alguém?

Sigo sozinha na multidão, aceitando o momento que logo passa, infelizmente sempre volta.

4 comentários

  1. Concordo plenamente com tudo o que foi escrito acima, me sinto da mesma forma na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  2. É as pessoas falam com a gente quando elas precisam de alguma coisa! depois se transportam para uma outra dimensão, e uma coisa que eu notei é que a maioria das pessoas não gostam de conversar com quem é introvertido ou tímido além de te achar incompetente e inapto para conversas "sérias" as vezes é melhor ficar sozinho mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Me vi nesse post, parecia está descrevendo o que sinto ou passo no dia a dia...

    ResponderExcluir
  4. Mais do que descreve o que eu sinto todos os dias ou como sou com as pessoas. Antes eu pensava ser uma doença, algo que me faz louco ou idiota ...
    "Eu sinto que não preciso de muito. É apenas um momento, uma ação ou reação a algo que eu faça para me deixar preenchida" Isso é a minha verdade, caramba... Quando acontece é tão bom, pareço até feliz mas é mais como colocar gasolina, jaja precisa de mais. Penso até " Eu poderia até ser feliz, só eu achar alguém " slá .

    ResponderExcluir